segunda-feira, 30 de junho de 2008

O tempo!!!!


Os dias estão passando lentamente,e o meu amor vai aumentando a cada segundo!!!!!

O tempo é precioso,e eu dedico a maior parte dele,

por 4 pessoas.

Pessoas essas,q com suas canções,me mostram o caminho da felicidad,e ao mesmo tempo da ausência!!

O tempo é precioso,e eu estou dedicando ele,para fazer meu sonho se tornar realidade,quem sabe assim,os caminhos sejam diferentes,trocando a ausência pela saudade!!!!!!


Eu sonho em um dia conhecer eles,parece fácil,mas pra mim é bem difícil.O motivo é quase sempre o mesmo,é a tal da distância!!!!



Xau!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom teu blog...
Espero que tu consiga conhecer eles...
visita os meus depois
Fã Clube Febre Confessional-Reação em Cadeia
www.fcfebreconfessional.blogspot.com

Isaias rock
www.isaias-rock.blogspot.com

*Ahh aqui é a Mila
do fotolog rock_gaucho