terça-feira, 4 de novembro de 2008

LUTO-Homenagem ao Vinnie♥


Vinícius Bertoncello Freitag,era um menino muito legal e iluminado segundo amigos,ele tinha uma paixão em comum comigo,pela FRESNO.
Seus sonhos acabaram de uma forma trágica,Vinnie morreu atropelado.
Um menino de 17 anos que havia ido morar em Poa para trabalhar e estudar,era natural de Caibi (SC).
A camiseta comprada por Vinícius na sexta-feira para ser usada numa festa com amigos no sábado, acabou utilizada em seu próprio enterro. Ele foi sepultado vestindo a blusa da banda preferida, a Fresno.
Ele nunca será esquecido,e a Fresno deu mais uma prova de que merecem nosso amor e admiração quando fizeram uma homenagem pro Vinnie no fotolog da banda.



Vinnie ond estivéres,sei q continuas a olhar por nós,e q quando os guris tocarem MILONGA nos shows,sempre lembrem de ti...



By Thais!!!!

2 comentários:

doherty disse...

Nossa ñ tem cmo descrever oq se passou por minha cabeça agora!Tbm AMO FRESNO,maas uma coisa eu digo,ele morreu feliiz...adorei seu blog cmo disse amo fresno!

Fêe Caamargo disse...

Nous , estou chocada D:
muito triste isso , mais pelo menos ele morreu com a camiseta que ele mais gostava , comprei pela internet minha blusa.. e se for para mim morrer com blusa deles , sim morrerei feliz *--*